Em postagem nesta sexta-feira (20) na rede social  (Facebook) o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, comenta os especulações da morte do Ministro Teori Zavascki.

barbosa-face

Especialistas afirmam que, por ser bimotor, o avião envolvido no acidente dificilmente daria defeito mecânico capaz de provocar a queda. Tanto é que examina-se atentado político. O Ministério Público Federal (MPF) pediu a investigação das conjunturas do acidente que matou toda a tripulação e o ministro Teori, relator da Operação Lava Jato, que tem como foco corrupção e desvio de dinheiro público. A Polícia Federal assumiu o caso.

O acidente  de avião que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki,  relator da operação Operação Lava Jato é questionado por vários representantes da esfera política e jurídica do País. Durante entrevista ao jornal do  Meio Dia da TV Record Canal 10 Cuiabá, o ex-presidente da OAB-MT, Mestre em direito Cláudio Stábile, disse que o futuro da Operação Lava Jato ficará comprometido, devido atrasos nas investigações e que o acidente pode sim, ser uma conspiração, “Nada está descartado e o cidadão que paga imposto deve fiscalizar”, aponta Stábile.